Eu desisti! Desista das mulheres você também!

Monday, October 30, 2006

Manisfesto

Amigos e inimigos,

Dentre muitos defeitos, injustiça eu não tenho. E depois de alguns tempos com o "Eu dedisto! Desista dos homens você também", cheguei a conclusão que eu tinha que criar um par pra ele. Afinal, mulher que é mulher sempre tem a intenção de fazer parzinho, não importa qual seja a bosta que ela diga só com a intenção de te comer.

Eu desisti dessa raça também - mulheres. A gente sabe o que é merda, mas pisa com gosto. Se joga na frente de um caminhão só pra ser notada (óbvio que se arrepende depois), paga de sicnera, finge de troxa pra agradar, finge de cega, surda muda, finge.
Isso aê, toda mulher é cobra cascavel, vocês sempre estiveram certos. O detalhe é que a gente não é imune ao nosso próprio veneno, então dia sim dia não a aparecemos com a cara no chão e sem antídoto.

Não é falta de tentativa: tentamos ser pessoas melhores todos os dias, nos esforçamos para não cometer os mesmo erros, mas é da natureza, sabe. Que nem é da natureza de você contar uma PUTA mentira (achando que a gente acredita...) e dois meses depois deixar escapar a verdade naturalmente, sem se dar conta. Isso porque você até esqueceu daquela mentirinha trivial. MAS NÓS NÃO. Assim que ouvirmos o "relato verdadeiro" toca a sirene de bombeiro no nosso cérebro, que volta quanto tempo for possivel para resgatar aquela mentira do passado (sabia que era mentira!). O suficiente para ficarmos remoendo a história pelos próximos 5 meses, ainda que não falemos em voz alta (sabia... por que ele não me disse?)

Fazemos tanta bobagem, demonstramos sentimentos à toa, nos entregamos para quem não nos quer, brincamos de fingir até apra nós mesmas. E digo: isso cansa!!! Pacaraio. Digamos que somos seres deprimentésimos. Tanto quanto vocês.
Talvez até mais.

Eu desisti.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home